terça-feira, 4 de outubro de 2011

Será que estou velha?

Ih, gente, me perguntei isso hoje no ônibus.

Nem eu me suporto ultimamente. Energia baixa, pouca paciência, vontade de dormir, dormir e dormir.

E aí fiquei me perguntando, será que estou entrando em alguma espécie de crise dos 29 anos?

Ou será que apenas ando meio pra baixo mesmo e preciso de um tempo para me reorganizar, levantar e sacudir a poeira?

Não, gente, eu não sou feliz e alegrinha o tempo inteiro. Eu fico pra baixo, desanimo, choro, etc. Mas depois de botar tudo pra fora num desabafo, geralmente levanto, porque é pra isso que estamos aí, né?

Bom, gente, hoje eu não tenho respostas. Só perguntas.

Vou pensar um pouco nelas, e depois, quem sabe, apareço aqui com algumas respostas. =D

Beijos, queridas(os).



Protected by Copyscape Online Infringement Detector