quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E é primavera de novo...

Fonte: Blog Flores 
Oi, gente.

Fiquei devendo o post logo no começo da primavera, mas aqui vem ele.
Talvez eu precisasse de alguns dias mergulhada na nova estação para respirar o ar dela.
Ah, o ar traiçoeiro da primavera.
Não me levem a mal. Eu amo a primavera, acho uma estação linda.
O tempo começa a esquentar, as flores aparecem, o sol dá o ar da graça...
Mas junto com isso vem aquela suavidade traiçoeira no ar.
Ah, essa é que acaba comigo.
Eu me pego cantarolando, mais preocupada com se estou bonitinha, se os cabelos indomáveis estão ao menos apresentáveis, se a calça está boa...
Dou umas olhadinhas nos rapazes na rua, e vejo que eles não são tão ruins assim... começo a sentir vontade de ser mais carinhosa, e sentir falta de ter alguém pra sair abraçadinha na rua. Com a mão enfiada no bolso traseiro (né, dona Bruna?). Essas coisinhas ridículas e gostosas que passam pela cabeça da gente.
Meta da primavera 2011: Chegar ao verão sem ter feito nada imensamente idiota no aspecto sentimental.
E vocês? Já definiram as suas metas?

Beijos, meninas(os).