terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sou bicho doméstico

Oi, crianças.

Em primeiro lugar, desculpem o sumiço, andava meio sem cabeça para postar. Alguns probleminhas de família que as meninas da blogosfera já sabem bem, e que prefiro não comentar aqui. E além disso, a época de provas, que não dá muito tempo para pensar em outra coisa.

Mas agora, resolvi aproveitar minha horinha de almoço para aparecer por aqui e dar sinal de vida. ^-^

Vamos ao tema. Título esquisito, não é? Até onde eu saiba, não sou um bicho. Mas a verdade é que sou, sim, um bicho doméstico. Estava pensando na quantidade de horas que eu passo em casa, ou desejando estar em casa. Em quantas vezes já me passou pela cabeça a ideia de ter um trabalho que não me obrigasse a sair todos os dias.

Em quantas vezes já desejei morar num lugar onde eu nunca fosse obrigada a sair, e só o fizesse pela minha vontade. Somando tudo isso, vi que gosto, e muito, de ficar em casa. Dormindo, assistindo a um bom filme, arrumando o quarto, lendo, seja lá o que for. Não precisa ser algo especial. Apenas a sensação de estar no meu cantinho. A sensação de segurança e tranquilidade que a minha casa me passa (quando não está cheia de gente, claro).

É. Acho que sou bicho doméstico e territorial, como os gatos. Depois explicarei sobre o meu lado territorial, em outro post.

Por ora, quero saber de quem passar aqui: você é bicho doméstico, selvagem ou nômade? =D

Beijinhos!