quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apenas coisinhas de hoje

Oi, gente, como vão?

Eu vou até que bem. Bom, mais ou menos. Hoje, logo de manhã, antes de começar o expediente, já topei logo de cara com mais comentários maldosos postados por anônimo num dos blogs que sigo. Confesso que isso me aborreceu muito. Não foi no meu blog, mas poderia ter sido. E mesmo que não seja, isso é relevante. Quando mexem com uma das blogueiras, mexem com todas. Quem nunca passou por isso? Já tirei um blog do ar por causa de comentários venenosos. Agora, não aceito mais comentários indiscriminadamente. É claro que dá um pouco de trabalho, mas não recebo hordas de comentários, embora saiba que tenho amigos que leem fielmente os meus escritos. Então, é melhor assim.

De resto, meu dia hoje está sendo normal. Acordei no horário de sempre, tive tempo de fazer tudo sem correria, e tomar um café da manhã decente. Também almocei bem, e estou reorganizando minha dieta para café da manhã e almoço bem servidos (sem exagero) e jantar leve, com sopinha ou salada. Nada de passar fome, afinal. A balança mostra apenas dois quilos a menos, mas a cintura afinando, gordurinhas indesejáveis diminuindo e o fato de eu me sentir melhor em geral já me dão uma dimensão de que as coisas estão melhorando.

Ando meio afastada dos posts mais legais, sobre assuntos interessantes, porque ando cansada e corrida, estou em época de provas. Mas daqui a pouco, quando ela terminar, volto com a corda toda. Também tenho acordado muito cedo porque a sobrinha acorda cedinho para mamar e acabo acordando com o choro e a movimentação. Mas daqui a pouco é fim de semana, e apesar de ter provas no sábado (argh), poderei descansar um pouco depois delas.

Bom, enfim, gentem, é isso. Passei mesmo apenas para dar notícias. Hoje é Dia Nacional do Jornaleiro, o cara que dá informações para desorientadas de plantão (como eu). Então, se vocês tem aquele jornaleiro de confiança - eu não tenho, parei de comprar jornal há um tempão -, passem na banca e deem um alô pra ele.

Eu encerro o post aqui e volto ao trabalho.

Beijinhos.