segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Retrospectiva do fim de semana & Michael Jackson

Bom dia, gente!
Todo mundo bem? Espero que sim.
Pois é, não postei nada no fim de semana, mas não foi esquecimento não, foi correria mesmo.
No sábado, fui ao shopping pra ver se achava lá o celular novo que estou querendo comprar, e de quebra fiz um lanche, passei na Saraiva Mega, e obviamente comprei um livro, porque passar numa Saraiva Megastore e não comprar nada é pecado.
Aliás, planejo ir, provavelmente depois da Bienal, à Livraria da Travessa para dar uma vasculhada. Confesso-me viciada em livrarias.
Pois bem, lanchei, olhei o celular que não consegui comprar ainda, comprei o livro e voltei pra casa. Tive a ideia de ligar pro meu irmão pra falar sobre um álbum de bebê que eu tinha visto na Saraiva, e ver se ele já tinha comprado o da minha sobrinha. Não tinha, e como eu queria dar algo legal, lá toquei de novo pro shopping e depois pra casa dele.
Foi corrido e cansativo, mas super valeu a pena, ele e a cunhada amaram. E ainda tive um tempo pra babar na sobrinha e ficar vendo ela agarrar o meu dedo com a mãozinha enquanto dormia. Uma delícia.
Fui pra casa cansadíssima e com a garganta me matando - ainda dói um pouco - e domingo ainda curti a cólica. Mas hoje é segunda, e daqui a pouco tudo melhora. =D
E também iria comentar que Michael Jackson estaria fazendo 53 anos hoje, se vivo fosse. Para não me alongar muito, vou apenas deixar uma foto como homenagem.





Beijos, amores.