Oi, gente!
Tava na hora de tirar a poeirinha do blog, né?
Andei meio atolada e cansada demais para postar, preocupada com outras coisas, mas agora tudo bem.
O que mudou? Primeiro, assumi de vez a dieta, e estou me esforçando para, sem deixar de me alimentar, comer coisas mais saudáveis - o que não quer dizer que eu não mordisque um pedacinho de chocolate ou tome um golinho de refri de vez em quando. Até eu conseguir parar sem sofrimento, moderação é a palavra.
Ainda não vi resultados na balança, mas já sinto minha cintura mais fina e ganhando mais contorno, e isso é legal. Quando conseguir encaixar a caminhada na rotina, vai ficar melhor ainda.
Desisti de ver no meu melhor amigo mais do que isso, e me sinto bem assim. Na última conversa séria que tivemos, vi que somos tão diferentes que seríamos ótimos amigos e péssimos num romance. Deixemos quieto.
Não desisti de encontrar a tampa da minha panela, mas isso é algo que pode vir a qualquer momento, e não pretendo ficar correndo atrás desesperadamente. Se conhecer alguém, bem, se não... estou bem assim.
Estou fazendo planos de ser mais equilibrada, economizar e cuidar melhor de mim, pra poder cuidar melhor dos outros. O plano do apê próprio vai ficar pra mais tarde, mas já vou economizando uma graninha e desenvolvendo as habilidades necessárias pra cuidar de um.
O plano no momento é viver, e viver bem. Ser feliz comigo, com a família, os amigos e o trabalho. E tentar melhorar a comunicação com minha mãe, apesar do meu jeito naturalmente reservado. Não vai ser um trabalho fácil, mas nenhum é, afinal. Planejo também arrumar melhor o site onde vou publicar, aos poucos, meus escritos ficcionais e escrever um pouco mais.
E, claro, dar muita atenção à minha sobrinha linda e fofa, que completa nove dias de vida hoje (uma mocinha, já, né?). Por ora, a minha vida é esta. E eu não quero outra, estou satisfeita com o rumo que ela está tomando.
Amanhã eu falo sobre algo mais "cabeça". Beijos!