terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma pequena mudança

Oi, amores, tudo bem?

Saudades deste espacinho.
Ando meio ocupada com as postagens no meu novo espaço, mas prometo que não vou esquecer daqui. O blog de lá é meu blog profissional, com assuntos voltados para as áreas que interessam aos universitários e formados na mesma área que estou cursando.
Este é meu cantinho particular, onde compartilho meus pensamentos.
E onde deixo espaço para vocês compartilharem os seus, também.
Mas a partir de hoje, esse espaço para feedback será diferente.
Devido aos muitos problemas que vem rolando na blogosfera sobre comentários, e devido também a algumas leituras que andei fazendo e à minha vontade de ter algo mais prático, mudei o padrão dos comentários.
Ao final de cada postagem, agora, haverá o link para o meu e-mail (espero não esquecer!), onde terei mais do que prazer em receber seus pensamentos e opiniões, talvez até com mais liberdade do que fariam nos comentários do blogger.
Comprometo-me a responder a todos os comentários pertinentes, no menor tempo possível.
Bem, gente, por hoje é isso.
Amanhã é feriado, e pretendo postar com mais calma sobre algum dos temas que pretendo discutir aqui.

Um grande beijo a todas!

Comente aqui.