segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Retrospectiva do fim de semana

Oi, amores!

Como vão? Espero, como sempre, que todo mundo bem. Eu vou muito bem, tudo em paz.

O fim de semana foi bastante calmo. Acordei tarde no sábado - confesso que acordar tarde é um prazer ao  qual não  posso me entregar com mais frequência, mas sempre que posso, aproveito - e passei o dia lendo e mariando um pouco. Aliás, quanta roupa uma criatura pode acumular sem perceber?

De noite, assisti a uns programinhas no History Channel - outro dos meus prazeres - e fiquei mexendo no pc. Nada digno de nota, dia calmo. Sem tombos ao estilo jaca. =D

Domingo, bem que tentei dormir até tarde, mas nove e alguma coisa da manhã a campainha começou a tocar loucamente. Era minha cunhada com a minha sobrinha. Com o típico mau humor matinal, respirei fundo, xinguei a cunhada silenciosamente - eu xingaria qualquer pessoa, não é pessoal - e abri a porta. Ela me pergunta se estava dormindo. Quase rosnei. Vamos ver: estava de pijama, despenteada, e sem óculos. É, aparentemente sim. Não se assustem, eu realmente acordo de mau humor, mas passa depois da primeira xícara de café. Ou da terceira.

A visita foi curta, porque a minha sobrinha (cada dia mais linda) começou a chorar, e a cunhada não havia levado a bolsinha do bebê. Então, voltei pra cama. Confesso que dormi feito uma ursa. Dormi de novo, acordei, assisti tv, saí pra almoçar, voltei, dormi, mexi no pc, dormi. Complicado, né? Dormindo assim nem dá para fazer muita coisa. Eu sei. Mas pelo menos hoje, apesar da sensação clara de que estou gripando - dor no corpo, espirros, e muito, muito sono, mesmo já tendo mandado duas xícaras de café para dentro - estou me sentindo mais descansada. Claro que a gripe vai me deixar cansada, mas espero que ela passe logo.

Ontem conversei bastante com o Luiz, um dos meus amigos que somem de vez em quando, e reencontrei numa sala de bate-papo o Niel, com quem não falava há tempos. Saldo positivo, embora eu não tenha exatamente sido útil e produtiva no fim de semana.

Nota: acho que tenho déficit de atenção. Pelo menos me identifiquei bastante com uma matéria que li sobre isso. Bom, ah, sim, destruí o fecho da minha bolsa hoje, nem sei como. Ainda bem que tinha uma bolsa de reserva aqui no trabalho. x.x

Eu sou realmente desastrada. E cada vez fica pior. Se eu tiver um filho com alguém como eu, já sei  como o mundo vai acabar. ^-^

Bom, é isso, crianças. Beijinhos, e boa noite.

Ah, sim. Um boa noite especial para minha Bia, minha filhinha ciumenta. Acreditam que ela tem ciúmes até das amigas que comentam no meu blog? Pronto, falei. É verdade. Se eu sumir é porque ela me raptou e me trancafiou no quarto dela.