terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vamos ajudar, gente?

Bom dia!

Em primeiro lugar, desculpem o sumiço. Tive um grande desentendimento com uma pessoa que era super importante pra mim na sexta-feira no fim do dia, e fiquei sem ânimo nenhum de postar no blog depois disso. Agora estou recuperando o ânimo e volto aqui pra levar um papo com vocês.

Li no blog da Mari, a mãe polvo, sobre o Miguel, que tem alergia a vários alimentos, inclusive o leite de vaca. Não conheço o Miguel nem a mãe dele, conheci-os através do blog que agora comecei a acompanhar. Clique aqui para visualizar.

Pois é, sejamos solidárias, gente. Ou solidários, visto que agora tem um leitor masculino eventual. =D

Doemos o que pudermos. Leite, palavras, alguma doação financeira (no blog tem como doar, embora eu não tenha conseguido pelo site, vou tentar de novo mais tarde), carinho, amor. Se possível, mais de um desses. Um pouco que você ajude, que eu ajude, que todos os que me lerem ou chegarem a eles por outros meios ajudem, e aos poucos vamos ajudando o Miguel e a nós mesmos.

Então, vamos ajudar, OK? 

Beijos!