segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atualizações randômicas

Olá, gente!
Pois é, voltei da fase fechada para balanço. Aliás, obrigada pelo carinho, sis, só precisava mesmo dar uma relaxada. Agora está tudo bem de novo.
Bom, vamos às atualizações.
Quinta-feira, fui fazer uma visita lá em Botafogo, e depois, pra voltar pra casa, fui pegar o busão na orla, bem de frente para a enseada. Convenhamos que não tem coisa melhor pra matar o tempo de uma espera de ônibus do que uma bela vista.
Uma vez pego o 455 superlotado, fui de pé até a Praça XV - normal para o fim do dia, e lá consegui um lugar. Estava tranquilamente me preparando para dar meu cochilo no busão, quando vimos uma certa comoção na Presidente Vargas. Um carro parou do lado do ônibus e os ocupantes começaram a descer. Desce aqui, escuta ali, abrem o capô. Do nada, um dos rapazes enfia a mão sob o capô e tira um GATO lá de dentro.
Um gato, vivo e se debatendo. Como o bicho entrou lá? Nunca se sabe. Provavelmente em busca de calor, no estacionamento, foi o que se comentou no ônibus. Depois colocaram o gato no vão central e lá se foi ele de volta à sua vida felina. ^-^
Passando ao fim de semana, tive a felicidade de ver a primeira risadinha da minha sobrinha pra mim, e a infelicidade de ter sentado o pau na rabada no almoço de domingo, arrematando com a cocada mole da mamys. x.x
Ah, ia esquecendo de comentar. Estive na Parmê no sábado, e levamos a minha sobrinha também. Foi super tranquilo, deu tempo de todo mundo comer antes que ela começasse a chorar.
Pois, quando fui ao banheiro lavar as mãos, vi uma mãe com um menininho de, sei lá, cerca de um ano? Minha noção disso é meio complicada. Era um menino que já ficava em pé sozinho, mas ainda usava fralda. E a mãe estava trocando-o com o menino em pé, por falta de um trocador. Poxa, sei que o banheiro é pequeno, mas dava para colocar um trocador retrátil, que ficasse encostado na parede e só fosse tirado quando em uso. Também notei - tenho notado mais estas coisas ultimamente - que não tem acesso para deficientes, nem um banheiro especial. Mandei uma reclamação para a unidade Méier da Parmê, sobre os dois assuntos, e se alguém mais quiser fazer o favor, sempre ajuda.
Passando à segunda-feira, comecei o dia já com uma caminhadinha de 15 minutos. OK, são só 15 minutos, mas é melhor fazer os 15 minutos do que não fazer os 15 minutos. Comprei minhas sopinhas pra passar uns dias light e compensar a farra alimentar do domingo.
Bem, o plano pra semana é esse. Estou em paz com os meus meninos, Felipe e Cláudio - ao menos até o meu próximo surto - e em paz comigo mesma. Vamos ver até quando isso vai durar.
Beijos, amadas, e desculpem pelo sumiço.