Oi, gente, boa tarde!
Como vão? Bem? Com muito frio?
Eu confesso que estou congelando aqui, horrores. Estou com duas calças, uma blusa de linha e um casaco e ainda morro de frio.
Bom, exatamente agora não, porque estou em horário de almoço e acabei de comer. Mas assim que passar o efeito da refeição, congelarei de novo.
Enfim, friaca e preocupações à parte, vou muito bem, obrigada. Com saúde (é o que importa, né) e bem longe das doenças do inverno, graças a Deus!
E aproveitei a criatividade que não sentir um calor terrível me faz pra fazer um singelo e modesto selinho. Este é para a minha irmã de coração, a Nanci, do blog Alaníssima. Pessoal e intransferível!
Ok, não ficou lindo, nem altamente bem feito, nem uma porção de outras coisas! Mas foi feito com muito carinho, e tenho certeza de que a sis sabe disso.
Em breve, quando a criatividade der as caras de novo, faço o da Mari, que já estou planejando, também especialmente para ela!
Como foi feito como um modesto presente, a sis não precisa fazer nada além de recebê-lo com o mesmo carinho com que foi dado.
Beijos a todas! (Até porque eu só tenho leitoras, e estou muito feliz com isso. xD)
Ah, já ia esquecendo de observar que ganhei da Mari um acréscimo pra lista de apelidos de baixinha: Mulher portátil. Amei!
Ah, já ia esquecendo de observar que ganhei da Mari um acréscimo pra lista de apelidos de baixinha: Mulher portátil. Amei!