terça-feira, 7 de junho de 2011

Selinho!

Oi, gente! Como vão?

Eu continuo na mesma, ansiosa por causa do meu amigão. Ele vai ao médico amanhã, e se Deus quiser o médico vai dizer pra ele que não é nada sério e indicar uns remédios que vão colocá-lo bom rapidinho! Pensamentos positivos e orações não tão faltando!

Então, falando de coisas boas. Estou fazendo uma mantinha (mantona) de crochê para a minha filhona adotiva de coração, a Bia (amorzinho da mamãe), em breve roubo a digital da minha mãe e tiro uma foto pra colocar aqui. E ganhei um selinho da Mari (orgulhosa de mim mesma? Naaaaah.). Então, aqui vai ele com as regrinhas devidamente cumpridas.

1) Linkar o blog que te indicou:

Diário de uma mãe polvo!, da Mari Maravilha.

2) Quais são seus maiores sonhos?

Nossa, sou muito sonhadora. No momento, sonho em ver todas as pessoas que eu amo bem. Sonho com um mundo mais justo, de pessoas mais alegres, felizes e verdadeiras. Sonho com menos máscaras. Sonho com um monte de coisas, se eu for ficar aqui contando, vou ter que escrever uns três posts.

3) Para você, a aparência importa?

Bom, naturalmente. Não que eu vá julgar as pessoas por causa da cara. Aliás, quem sou eu pra julgar alguém? Mas eu acho que todo ser humano precisa saber se apresentar da maneira adequada pra cada lugar.

4) O que é ser feliz?

É acordar de manhã e ver um lindo dia. É deitar a cabeça no travesseiro em paz. É estar perto da natureza e ver como a terra é linda. É abraçar alguém de quem a gente ama. É soltar as lágrimas quando tem vontade. É o simples fato de ser.

5) Você é uma pessoa amiga?

Acho que até demais. Muitas vezes na minha vida fui amiga de pessoas que não aprenderam a valorizar essa amizade. Amizade pra mim é que nem casamento - para o melhor e para o pior, até que a morte nos separe.

6) Conte-nos 4 defeitos seus:

- Sou insegura. Sempre acho que não estou fazendo as coisas direito.
- Sou intolerante com certos comportamentos, como fazer mal a si mesmo e aos outros.
- Sou dispersiva, às vezes (ou me concentro na coisa errada, sei lá)
- Sou MUITO, mas muito esquecida (do que eu tava falando mesmo?)

São só quatro, senão eu continuaria eternamente.

7) Conte-nos 4 qualidades suas:

- Sou alto astral. Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar jururu por muito tempo.
- Sou cuidadosa com as pessoas que amo. Chego a ser chata às vezes, mas não consigo considerar cuidar de quem se ama um defeito.
- Sou protetora. Muito, muito protetora dos meus amigos.
- Sou amável com todo mundo. Sempre acho que às vezes o sorriso que eu dou praquela pessoa na rua pode fazer o dia dela.

8) Tem algum preconceito? Se sim, qual?

Cara, já vivi tantos preconceitos na minha vida, por ser mulher, pela cor da pele, pela altura, pelo peso, por mil coisas, que seria sacanagem minha tê-los por essas questões laterais.

Mas já que é pra dizer um, que vai soar meio estranho, tenho com fumantes. Sei lá, fumante me passa uma ideia de pessoa sem cuidado, até sem higiene. Foi mal aí a quem fuma!

9) Indique alguns blogs:


E meus outros amigos da blogosfera abandonaram seus lares. Vou caçá-los! u.u

Bom, gente, com quantidade imensa de linhas e palavras digitadas, encerro o post por aqui, sempre sabendo que amanhã será melhor.
Beijos.