quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vamos falar de sex shop?

Ueeeeepa! Gente, começo esclarecendo que eu não sou tarada, não, viu? Sou uma moça decente, eu juro!
 
Mas mesmo assim já visitei uma sex shop. Por quê? Acompanhar uma colega, curiosidade, costume de conhecer coisas novas... Sei lá eu. Mas fui.

E, sabe, gostei. Não é nada escandaloso (como minha mãe pareceu pensar quando eu falei para ela). É uma loja de brinquedos como outra qualquer, só que os brinquedos são para adultos. E nem tudo é escabroso, não. Nem só de pornô e vibradores vivem as sex shops. O que mais me interessou foram lingeries bonitinhas (estilo fantasia), óleos de massagem, coisas assim.

Mas sim, tem essas outras coisas. Vibradores, filmes pornográficos, camisinhas coloridas, texturizadas ou com sabor. Não me interessavam, então simplesmente não fui lá olhar. Mas olhei as outras coisas. Não achei nada demais. Na verdade, foi extremamente cultural. E juro que não me desvirtuei, nem saí de lá cheia de coisas e arrumei um amante na rua. Apenas acompanhei a amiga (que tinha vergonha de ir sozinha), olhei as coisas, conversei um pouco com as duas senhorinhas que mantinham o lugar (sim, duas senhorinhas!), agradeci a atenção e saí. Só isso.

Finalizando, eu aconselho que vocês também visitem, se não tiveram vergonha. É interessante, viu?

Ah, sim, antes de terminar, desejo um feliz aniversário à atriz Meryl Streep, uma atriz que pessoalmente considero linda e muito talentosa. Beijinhos!